Melhores Dias - Nossa missão é promover o desenvolvimento saudável de crianças

Um breve resumo do nosso impacto no Brasil

Somos uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos que atua no Brasil desde 1993 trabalhando para fortalecer comunidades por meio de parcerias e programas que melhoram a qualidade de vida de adultos e crianças.

<!--Nestes anos já beneficiamos 3,5 milhões de crianças e 15 milhões de brasileiros com nossas ações.-->

Oferecemos ferramentas para construção de um futuro melhor, com mais informação e qualidade de vida.

Criamos estratégias e intervenções que mudam hábitos das comunidades, aumentam conhecimento sobre comportamentos mais saudáveis, conscientizam sobre qualidade de vida, sustentabilidade e prevenção de doenças.

Alcançamos excelentes resultados graças a parcerias sólidas com empresas e fundações nacionais e internacionais, que se identificam com a nossa organização.

NOSSA MISSÃO:

Promover o desenvolvimento saudável de crianças e adolescentes, idosos, pessoas com deficiência e populações em situação de vulnerabilidade, por meio de educação em saúde, acesso à cultura e arte, esportes, estímulo à igualdade de gêneros, capacitação de parceiros e articulação de redes locais.

NOSSOS VALORES:

Transparência, ética e valorização do trabalho social, levando em consideração as particularidades das comunidades atendidas.

NOSSA VISÃO:

Nosso trabalho, conduzido com ética e respeito aos principais envolvidos – crianças e adultos – levará a uma mudança sistêmica que traz melhoras para a vida das pessoas, fortalece as comunidades e promove o sucesso dos programas e da instituição.

Cadastre-se e receba nossas dicas e novidades!

Doe Agora