Melhores Dias - Nossa missão é promover o desenvolvimento saudável de crianças

Reconhecimentos

Prêmios pelo Brasil

As premiações conquistadas por nossa atuação ao redor do país são apenas um detalhe que faz da nossa missão ainda mais especial. Conheça alguns dos prêmios obtidos ao longo destes anos de trajetória:

Prêmio Smart Customer

Prêmio Smart Customer

2022

A Allcare Gestora de Saúde recebeu, em cerimônia realizada na noite da última sexta-feira, 26, dois troféus do Prêmio Smart Customer 2022. O projeto Hortas Comunitárias, implementado em parceria com o Instituto Melhorias Dias (IMD), foi o grande vencedor da categoria Responsabilidade Social

Prêmio Marco Maciel

Prêmio Marco Maciel

2018

Categoria Relações Institucionais e Governamentais na Sociedade Civil Organizada; Programa Crianças Saudáveis, Futuro Saudável, realizado na cidade de Trairi (CE), com a parceria da Fundação Engie e apoio do governo local. O certificado emitido pela comissão julgadora da entidade destaca a “dedicação em prol do Fortalecimento da atividade de relações institucionais e governamentais no Brasil, com ética transparência e competência, avaliadas com mérito”.

Prêmio Brasil Ambiental da AmCham Rio

Prêmio Brasil Ambiental da AmCham Rio

2016

Categoria Ecossistemas - recuperação de áreas degradadas, por meio do programa “Água Limpa, Crianças Saudáveis”, realizado no município de Carolina, Maranhão.

Prêmio LATAM Innovation Trophies

Prêmio LATAM Innovation Trophies

2015

Com o programa “Crianças Saudáveis, Futuro Saudável”, realizado em Porto Velho (RO) a Inmed Brasil, Fundação ENGIE e ESBR ganharam o 2015 LATAM Innovation Trophies, da GDF Suez, na categoria Benefícios Sócio Ambientais - prêmio destinado a programas inovadores realizados na América Latina.

Prêmio Ozires Silva

Prêmio Ozires Silva

2013

Categoria Empreendedorismo na Educação, pelo programa “Ação Saudável”

Prêmio Lif

Prêmio Lif

2012

Concedido pela Câmara de Comércio França-Brasil ao programa Crianças Saudáveis, Futuro Saudável.

Prêmio Bem Eficiente

Prêmio Bem Eficiente

2003

Da Kanitz & Associados, para entidadesque fazem o bem.

Prêmio Eco Especial 20 Anos

Prêmio Eco Especial 20 Anos

2002

Recebido da Câmara Americana do Comércio (AmCham), o programa socioeducativo “Crianças Saudáveis, Futuro Saudável” foi um dos 10 finalistas (de 311 candidatos) na categoria Hors Concour

Prêmio Racine

Prêmio Racine

2002

Recebido em reconhecimento pelas ações e programas voltados à promoção da saúde e qualidade de vida por meio de educação sanitária

Prêmio Criança Fundação Abrinq

Prêmio Criança Fundação Abrinq

2002

O Prêmio Criança da Fundação Abrinq reconhece as boas práticas nas áreas de educação, saúde e proteção voltadas à primeira infância.

Prêmio Lif Brasil - França

Prêmio Lif Brasil - França

2002

Recebido da Câmara do
Comércio França-Brasil

Prêmio Eco

Prêmio Eco

1996

Programa “Crianças Saudáveis, Futuro Saudável” recebe o Prêmio Eco da Câmara Americana do Comércio (AmCham) na categoria Saúde.

Cadastre-se e receba nossas dicas e novidades!

Doe Agora