Melhores Dias - Nossa missão é promover o desenvolvimento saudável de crianças

O que Fazemos

No Instituto Melhores Dias acreditamos que um futuro saudável para as crianças é fundamental para uma sociedade mais justa, na qual todos tenham oportunidades. Articulamos as comunidades para se desenvolverem de maneira sustentável, pensando no futuro do país e de nossas crianças. Entre as principais ações que desenvolvemos, estão:

No Instituto Melhores Dias acreditamos que um futuro saudável para as crianças é fundamental para uma sociedade mais justa, na qual todos tenham oportunidades.

Articulamos as comunidades para se desenvolverem de maneira sustentável, pensando no futuro do país e de nossas crianças. Entre as principais ações que desenvolvemos, estão:

Programas Sociais

Desenhados de acordo com as necessidades dos municípios atendidos, priorizando temas pertinentes para a realidade local.

Articulação de
Redes Sociais Locais

Buscando a sustentabilidade dos programas e o fortalecimento dos recursos humanos locais para que haja continuidade das ações realizadas;

Formações

Para diversos setores – professores, merendeiras, agentes comunitários de saúde, voluntariado de empresas privadas, membros das comunidades, líderes locais.

Campanhas

Educativas em parceria com
governos e empresas.

Avaliação dos Programas

Antes, durante e depois, garantindo ao financiador um acompanhamento do processo e resultados.

Desenvolvimento do Material

Didático e operacional para as ações oferecidas pelo Instituto.

Eventos e Ações de Voluntariado

Para empresas privadas.

Cadastre-se e receba nossas dicas e novidades!

Doe Agora