Melhores Dias - Nossa missão é promover o desenvolvimento saudável de crianças

Programas

Movimento Arredondar

O Instituto Melhores Dias é uma das ONGs beneficiadas pelas microdoações feitas pelos hóspedes do Hotel Fasano por meio da parceria com o Movimento Arredondar .

Ao final do pagamento, os hóspedes das unidades São Paulo e Boa Vista podem realizar uma doação.

O Movimento Arredondar é uma iniciativa que permite que os clientes das lojas parceiras contribuam para projetos sociais no momento em que aceitam arredondar para cima o valor de suas compras.

Todos os centavos somados pelo Movimento são doados para organizações que trabalham alinhadas com os 8 Objetivos do Milênio da ONU, a exemplo do Instituto Melhores Dias.

 

No mapa abaixo, você pode encontrar os hotéis participantes e pode arredondar para o Instituto Melhores Dias:

 

Nossa parceria com o Movimento Arredondar e o Hotel Fasano é fundamental.

O valor que recebemos dos arredondamentos faz a diferença para nossa organização.
É um dinheiro que entra diretamente para a manutenção de nossa equipe e equipamentos, fazendo com que praticamente todas as crianças beneficiadas pelos nossos programas sejam favorecidas por esta verba.

Estamos presentes dentro das escolas públicas dessas comunidades, que é o lugar onde melhor se pode estar para estimular a educação em saúde. Promovemos formação de professores, agentes comunitários e de merendeiras em alimentação saudável e bons hábitos de higiene.

Promovemos a tomada de peso e altura das crianças, além de fazer exame de hemoglobina para saber se elas estão com crescimento normal ou se sofrem de anemia. Tratamos as que apresentam qualquer deficiência.
Também construímos hortas escolares e os produtos colhidos são utilizados para enriquecer a merenda dos alunos.

 

Agora, saiba como transformamos suas doações em ações:

 

Conheça um pouco mais sobre o Movimento Arredondar:

É um trabalho muito rico e bonito, que faz a diferença para nossas crianças cresçam com oportunidade de um pleno desenvolvimento. E vocês que arredondam valores fazem parte de tudo isso.

Muito obrigado por arredondar!

Cadastre-se e receba nossas dicas e novidades!

Doe Agora